Alunos dão show em Caieiras

Os alunos que participam do Coral Infantil e da Orquestra de Violões do Projeto Música é Esperança fizeram uma apresentação no Parque Ecológico de Caieiras – PEC.


Notícias – 19 de novembro de 2014

No dia 12 de novembro, os alunos que participam do Coral Infantil e da Orquestra de Violões do Projeto Música é Esperançadesenvolvido pela Associação Estendendo a Mão – dirigida pelo Sr. Eli Batista dos Reis, fizeram uma apresentação no Parque Ecológico de Caieiras – PEC, com apoio da Secretaria de Educaçãoda Prefeitura.

Evento: Aos Olhos do Pai
Realização: Associação Estendendo a Mão
O Projeto Música é Esperança tem vários programas voltados ao desenvolvimento artístico de crianças. Um deles é o Programa “Eu quero é Música” que são Corais Infantis formados por alunos de 4 a 6 anos das Escolas Municipais de Educação Infantil. Outro é a Orquestra de Violões formado por crianças e adolescentes.

Hoje o Projeto abrange cinco escolas municipais e duas escolas estaduais de Caieiras: Isaias Matiazo, Theodor Alfred Werszflog e a Rede de Educação Infantil das EMEMIs Rosalina Toso, Vovó Luzia Rizzo Pesenti, Luiz Gonzaga Dártora, Irmã Elza Gomes e Zilton Bicudo.

A Revista Gente Nova é apoiadora da Associação Estendendo a Mão e do programa Eu quero é música! Confira algumas imagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.