O amor lança fora todo medo…

Não aquele amor de flores vermelhas e jantares à luz de velas. Falo do amor que é Deus soprado em nós. Daquele sentimento instintivo, que não é racional, que não é egoísta.


Notícias – 01 de agosto de 2015

Por: Claudia Giron Munck é Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Pós-Graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, especializada em Marketing e Mídias Digitais.

O amor faz as pessoas se arriscarem a parar um trânsito caótico, para salvar um animal. Não se preocupa com o que precisa enfrentar amanhã, deseja apenas que a febre passe.

Não aquele amor de flores vermelhas e jantares à luz de velas. Falo do amor que é Deus soprado em nós. Daquele sentimento instintivo, que não é racional, que não é egoísta.

Do amor que não obriga alguém a estar perto, mas é capaz de abrir mão do próprio desejo para ver o outro feliz. Que é capaz de dividir o pouco que se tem. Que estende a mão, que cuida.

Daquilo que faz brotar sorrisos no momento que um peludinho vem te receber, mesmo os desconhecidos, na rua. Daquilo que invade e estufa o coração de uma mãe quando ela olha nos olhos do bebê, e ele sorri.

Da força que não tem língua, nem idioma, nem forma, nem cor. Que não se cansa e não desiste. Que não pode ser explicada, medida, nem compreendida… que só se conhece ao sentir.

O amor supera as diferenças, os interesses. É capaz de suportar a dor, de se colocar na frente. Ele brota, sem “pré-conceitos”, sem julgamentos, sem porém.

Nem a vida, nem a morte, NADA é maior que o amor. Porque nada disso importa. O amor nos faz capazes de romper barreiras, limites e até o tempo. Como pais, que desde a mais banal até a mais severa das situações se dariam voluntariamente no lugar de um filho para livrá-lo.

Nisto é perfeito o amor para nós. Porque ele veio primeiro, para nos dar confiança. Ele nos quer como espelhos. Nem o mais duro dos corações é capaz de resistir ao mais simples gesto de amor. Ele nos constrange.

O amor… o amor lança fora todo medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.