Como as crianças enxergam os pais quando eles exageram na bebida

Vídeo mostra como uma criança enxerga os pais quando eles exageram nas bebidas, mesmo que “só socialmente”. É realmente para se pensar a conturbação que o álcool traz para uma família.


Notícias – 05 de janeiro de 2016

pais_alcoolatras

Quando falamos sobre infância, é comum ressaltamos o lado bom, lúdico e inocente dessa época tão mágica e que muitos guardam na memória com tanto carinho. Entretanto, não podemos fechar os olhos e esquecer que nem todos puderam ter uma infância feliz.

Quando o lar é conturbado, não há como ser feliz. E o álcool em muito ajuda para essas conturbações. O descontrole, além de demonstrar uma possível dependência química, ainda pode trazer muita infelicidade à vida de muita gente, mesmo quando “se bebe apenas socialmente”.

A ONG finlandesa Fragile Childhood, ou “Infância Frágil”, em tradução livre, quis mostrar como uma criança enxerga os pais quando eles exageram nas bebidas – vou logo adiantando que não é nada bonito. A bebida afeta tudo, inclusive a imagem dos pais perante os filhos. O vídeo é de 2012, mas recentemente ganhou nova popularidade e vale a pena ser conferido.

Fonte: Tudo Interessante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.