Te conheço desde antes de você nascer…

Crônica fala sobre o quanto é bom você acompanhar alguém crescer…


Notícias – 10 de dezembro de 2015

Por: Claudia Giron Munck é Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Pós-Graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, especializada em Marketing e Mídias Digitais.

Todo mundo tem amigos que conhece há muito tempo. Tem aqueles de “muito tempo” mais recente, tem aqueles de infância. E tem os amigos dos pais ou os familiares, que te dizem “te carreguei no colo”, “te vi nascer”.

E é muito legal ter pessoas que te acompanharam a vida inteira, assim como é bacana acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de alguém, acumulando muitas histórias pra contar. E hoje a tecnologia nos possibilita ir um pouco além. Com os aplicativos, as informações da medicina e até os ultrassons mais avançados, as mamães podem acompanhar o bebê antes mesmo de ele nascer.

Todas as semanas, você segue passo a passo a formação e o desenvolvimento daquela pessoinha. E é impressionante a velocidade como podemos nos apaixonar por alguém que ainda vamos ver.

Quando você descobre, já tem um coração batendo forte lá dentro. Daí semana a semana você observa cada novo detalhe da formação. E aí vêm os ossinhos, o sistema nervoso, os dedinhos, unhas, dentinhos, os soluços, um estica e puxa, mexe, mexe e pluft! Agora só vai aumentar de tamanho até chegar o grande dia.

E você fica lá, anotando e vibrando com cada detalhe, com cada fase, ficando surpresa de quão milagrosa a formação da vida é e você não imaginava. E quando chegar a hora dos olhos se encontrarem, você vai poder dizer que conhece aquela “pessoa” desde antes dela nascer e que você assistiu e esperou dia após dia, cada movimento que ela fez… o que pode parecer meio bobo num primeiro momento, mas é algo incrivelmente mágico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.