O poste fazendo xixi no cachorro

Basta ver um resumo dos noticiários que você irá constatar uma grande inversão…


Notícias – 27 de fevereiro de 2015

Por: Claudia Giron Munck é Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Pós-Graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, especializada em Marketing e Mídias Digitais.

Poste-Mijando-no-CachorroBasta ver um resumo dos noticiários que você irá constatar.

É juiz que conseguiu pegar milionário no pulo, que é pego no pulo do pulo, andando com o carrão. Outro que dá voz de prisão para a polícia que cobra documentação.

Os hospitais sem ambulância, o frete cortado, o país em redução, os professores (daquele argumento lá nas eleições, que também seria a solução de desemprego para os maiores de 40) estão sem pagamento, mas as mulheres dos políticos, ora essa (!), não podem ficar sem passagem de avião.

Prefeito que quer combater a obesidade infantil troca o almoço escolar por cachorro-quente como refeição.

Em tempos de escassez até de água, é preciso lavar tudo com um jatão. Na CPI, de 27 investigadores, 10 são os próprios acusados. O vice agora diz que não é guiado por estrela não, mas pela escolha da população! Mas de quem foi mesmo a sugestão?

A filha que está presa por matar os pais diz que ficar longe da família é o pior da prisão. A religião e o humorista que são para trazer paz e diversão iniciam uma guerra envolvendo a nação.

Feliz Ano Novo que começou em janeiro, só vale em março depois da pulação. O carnaval.. ah, o carnaval é um carnaval, né?

Mas se o vestido é azul e preto ou branco e dourado, é o que realmente aflige a população.

Aí eu te pergunto: é ou não o poste que está fazendo xixi no cachorro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.