Repelente sem cheiro: com ondas sonoras

O E-Coil usa ondas de frequência sonora, sem perfume ou fragrâncias para repelir mosquitos e mantê-los longe de sua casa – sem incomodar as pessoas. Veja como funciona esse repelente!


Notícias – Novembro 2013

Nas casas brasileiras o que não falta são repelentes de vários tipos, aromas e formatos. Os inseticidas tradicionais deixam resíduos de cinzas ou podem ter um cheiro desagradável. Esta nova versão libera ondas de frequência idênticos aos que os mosquitos machos liberam quando voam e essa onda aparentemente irrita os mosquitos fêmeas e os mantém a distância.(mosquitos femeas são os únicos que sugam sangue). 

As ondas e as luzes emitidas não são prejudiciais para os seres humanos e é um dispositivo recarregável. O repelente E -Coil mostra o quanto de energia já foi gasta em um painel de LED e quando a bateria descarrega a luz escurece, imitando o fim de uma bobina de repelente convencional. 

 

A invenção é do designer Mosei Kim. No meio do dispositivo existe um autofalante que também é o botão que liga e desliga. Basta pressioná-lo e a emissão sonora é iniciada repelindo os insetos.

E ainda para quem adora acampar mas às vezes deixa de aproveitar o que a mãe natureza nos deu de mais gostoso que é o verde, o ar puro e as paisagens, por conta desses inconvenientes companheiros de acampamento, este repelente é ideal porque é recarregável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.