Restart – Aonde quer que eu vá

A banda Restart é um fenômeno e causa fervor extremo, separando o público entre “amo” e “odeio”. Você curte esse estilo?


Notícias – 18 de dezembro de 2010

Restart2[1]

Apesar de muito novos, eles chegaram timidamente pela Internet e, em pouquíssimo tempo, estouraram nas paradas de sucesso. A banda Restart é um fenômeno e causa fervor extremo, separando o público entre “amo” e “odeio”. Eles arrebatam corações, mas causaram polêmicas ao arrebatar também vários prêmios concorrendo com músicos consagrados e clássicos. O que faz do Restart essa febre?

Identidade. Pois é, eles abalaram as estruturas porque trouxeram novidade. Cabelos despenteados, cores exuberantes e misturadas, um som meio pop meio rock e letras românticas. Uma fórmula com ingredientes que estampam a individualidade deles. E essa também é a fórmula de outros fenômenos, como a Lady Gaga. A força dessa marca “pessoal” é tanta que já deixou de ser apenas o nome de uma banda para se tornar um estilo.O problema é que o estilo Restart deixou de ser da banda Restart para ser a cara de toda uma geração. O mais especial que era o jeito próprio, virou banal e está em qualquer esquina.

fotos-restart-1A solução está em manter a individualidade, e agora não estamos falando deles, mas de você. É isso mesmo, a solução está nos fãs. Você sabia que não existe nenhuma zebra que tenha a listra igual a da outra? Não é o máximo saber que com apenas duas cores, milhares de zebras e apenas um modelito (o listrado), ainda assim, cada uma delas é diferente e única?

Pois bem, assim é com cada ser humano: nenhum é igual ao outro, todos tem sua personalidade e uma marca pessoal exclusiva. Então a sugestão é: em vez de ser apenas uma cópia, use o que você tem de melhor para criar um estilo novo ou dar um toque seu em outro estilo. Com certeza há algo especial que tenha um jeitinho só seu. Lembre-se: VOCÊ É ÚNICO!

A Revista Gente Nova entrevistou jovens na escola para saber o que eles pensam sobre o Restart e de que forma isso influencia a vida deles. Veja os resultados:

• 45% disseram que procuram informações sobre o significado da banda e das músicas e 55% disseram que não;
• 91% disseram usar as tendências da moda, 30% copiam exatamente aquilo que é ditado e apenas 9% disseram não se importar com a moda;
• 82% dos jovens entrevistados são fãs do Restart, mas os outros 18% simplesmente odeiam;
• A música é o que mais atrai: 44%. Já para 11%, o estilo é o que mais gostam e 11% adoram tudo. 33% gostam mesmo é dos rapazes e o Pelanza tem 63% das preferências;
• 73% gostam e usam o mesmo estilo e 18% rejeitam. O motivo? Porque é diferente e colorido. 64% dizem não se importar com o que os outros pensam;
• 45% dos pais não aprovam. 18% a mãe apóia, mas o pai repreende e apenas 9% dos pais concordam com o estilo extravagante. Metade dos jovens pesquisados acham que a escola não deve “dar palpite”;
• A maioria resume a banda como “coloridos”, 25% como “lindos”.

E você, o que acha do estilo da banda? Comente este post!

8 comentários em “Restart – Aonde quer que eu vá

  • 29/04/2011 em 21:59
    Permalink

    RESTART SÃO RETARDADOS E GAYS!
    E ISSO NÃO E ESTILO E UM LIXO!
    HELLOU GAROTAS QUE GOSTAM DESSAS BIXAS!GOSTEM DE HOMENS NÃO DE VIADINHOS QUE VESTE COLORIDO!
    NÃO TENHO PRECONSEITO COM GAY NÃO!MAS ELES GOSTAM DE HOMENS!PQ EU VOU GOSTAR DE HOMENS Q GOSTAM DE HOMENS SE ELES NÃO GOSTAM DE MULHER?^^
    TENHO PENA DE QUEM AMA ESSE LIXO!

  • 17/12/2010 em 8:42
    Permalink

    gente vocês sçao lindos d+ amo todos mas principalmente o pe lanza meu sonha e conhercer ele pessoalmente
    bjos ………………..aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooo……………………você……………….

  • 16/12/2010 em 8:15
    Permalink

    eu axo um grupo super bacana;q tem estilo,a nova geraçao vem c td.

  • 10/12/2010 em 9:42
    Permalink

    Quem critica tem inveja, eles são um sucesso!

  • 09/12/2010 em 12:36
    Permalink

    Eu acho eles super estilosos!!!
    Esse colorido dá um toque diferente no dia a dia.
    :op

  • 08/12/2010 em 16:22
    Permalink

    esses meninos sao muito gay
    nao tem vergonha na
    eu nunca acreditei nessa historia deles serem amigos sao e namorados ( gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy de primeira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.