Tampa de garrafa vira peça de montar

Além de cumprir a função como tampa de garrafa, elas também se encaixam uma às outras e podem ser reutilizadas para criar combinações como brinquedos (Lego).

Revista 12 – Agosto / Setembro 2014

As primeiras embalagens estão sendo utilizadas desde abril deste ano nas garrafas de água Petrópolis.

Poder reutilizar embalagens nem sempre é possível, normalmente tudo que consumimos é jogado no lixo ou reciclado. Foi pensando nisso que surgiu as Clever Caps, tampinhas com duas vidas que funcionam para fechar garrafas e como pecinhas de montar.

Um projeto que reúne inovação, criatividade e sustentabilidade. A ideia foi do CEO da Clever Pack, Claudio Patrick Vollers, que criou uma solução sustentável com novo conceito para as tampas, o do reúso, que diminui o impacto ambiental comparado com o ciclo da reciclagem.

As Clever Caps foram desenvolvidas para funcionar na maioria das roscas de garrafas do mercado. Além de cumprir a função como tampa de garrafa, elas também se encaixam uma às outras e podem ser reutilizadas para criar combinações como brinquedos, peças de decoração e ainda são compatíveis com as peças de Lego, possibilitando outras formas de utilização.

Conheça a empresa, clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.